Vitória da defesa

Bem postado, sistema defensivo tricolor soube conter o Atlético Nacional-COL, no Estádio Atanasio Girardot

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo não teve vida fácil para seguir adiante na Copa Sul-Americana de 2013. Diante de um adversário que rondou a defesa tricolor durante boa parte do jogo, nesta quarta-feira (6), no Estádio Atanasio Girardot, os comandados de Muricy Ramalho mostraram solidez e souberam conter as investidas do Atlético Nacional-COL.
Assim, o empate sem gols na Colômbia foi o bastante para os brasileiros, que segue na disputa para defender o título conquistado na temporada passada. E logo após o apito final, em Medellín, o atacante Aloísio fez questão de elogiar e valorizar o trabalho desempenhado pelos marcadores do time, que marcaram em cima os atacantes rivais.
"Hoje não saiu a voadora (risos), mas tenho que dar os méritos aos meninos lá atrás. Eles batalharam bastante e só posso agradecer por isso, porque os zagueiros correrem bastante. Não conseguimos vencer o jogo, mas o mais importante foi a classificação", avaliou o Boi Bandido, que completou.
"No São Paulo, as coisas são mais sofridas. Ainda mais esse ano, porque passamos por momentos difíceis. Mas esse grupo está lutando demais e merece essa classificação. Os jogadores da defesa se empenharam bastante e se esforçaram para que a bola não entrasse", finalizou o centroavante são-paulino.
No confronto de ida, no Morumbi, na última semana, os brasileiros venceram por 3 a 2, com gols de Antonio Carlos (2) e Jadson, e ganharam o direito de jogar pelo empate na volta das quartas de final. O próximo adversário no torneio ainda não está definido. O Libertad, do Paraguai, pega o Itaguí, da Colômbia. No entanto, caso a Ponte Preta elimine o Vélez, o time de Campinas passa a ser o rival do Tricolor.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net