Luis Fabiano está em baixa no São Paulo
SÃO PAULO - Depois da bronca pública de Muricy Ramalho em Luis Fabiano, os jogadores do São Paulo resolveram manifestar seu apoio ao jogador, que prefere não entrar em polêmica neste momento. Nesta segunda-feira, Rogério Ceni aproveitou para elogiar Fabuloso e garantir que torce para ele brilhar amanhã, contra o Nacional de Medellín.
"Não acho a fase dele complicada. O Luis é um grande jogador, diferenciado e sabe fazer gols como ninguém, prova disso é que ele é o maior artilheiro desse elenco. O que há é a necessidade de ele fazer gol e ganhar confiança. Porque capacidade ele tem de sobra", diz Ceni.
Muricy poupou Luis Fabiano da partida contra a Portuguesa com o intuito de que ele esteja melhor fisicamente para jogar na Colômbia. O treinador reconhece que o atleta está longe do ideal e avisou que ele precisa "querer mais", dando o exemplo de Ganso, que cresceu com a chegada de Muricy ao São Paulo.
Rogério Ceni preferiu ver as broncas por outro foco. "Todos nós precisamos dar algo a mais. Eu mesmo, os jogadores mais jovens, o Antonio Carlos que chegou agora, e até o Luis, que é um dos mais experientes do grupo. O que ele está cobrando do Luis, não é diferente do que cobra de mim e de meus companheiros", explica Ceni.
De qualquer maneira, Fabuloso sabe que entrará pressionado para mostrar serviço. O São Paulo precisa apenas de um empate para se classificar para as semifinais da Copa Sul-Americana e ele deve ser escalado no ataque ao lado de Aloísio, que já avisou que vai ajudar o companheiro a buscar o gol. "Vou ajudar o Luis e os companheiros do mesmo jeito, desde que cheguei é assim. Ele é uma pessoa que gosto muito, é um grande jogador e sou fã dele pra caramba", diz.
Jogadores do São Paulo saem em defesa de Luis Fabiano antes de decisão
Fabuloso prefere o silêncio, mas seus companheiros garantem que ele tem faro de gol
Fonte Estadão
5 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
21
8
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians