Aloísio vive grande momento e chegou aos 21 gols em 2013 (Foto: Alan Morici/ LANCE!Press)
O bom momento de Aloísio no ataque do São Paulo também se reflete nos números. Artilheiro do time desde a chegada de Muricy Ramalho com sete gols, o Boi Bandido alcançou Luis Fabiano como goleador tricolor na temporada: 21 gols.
Ele ganhou oportunidades com o treinador após a lesão de Luis Fabiano e soube aproveitá-las. Com Muricy no banco de reservas o camisa 19 fez contra Bahia, duas vezes diante da Universidad Católica, três ante o Internacional e neste sábado foi o responsável por garantir a vitória contra a Portuguesa. São 64 jogos na temporada e média de 0,32 tentos por partida. Já o Fabuloso anotou a mesma quantidade de gols em 44 vezes que esteve em campo. Média de 0,47.
Preservado pelo técnico são-paulino, o camisa 9 retornará ao time no duelo da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional (COL), na quarta-feira em Medellín. A dupla atuou junta no compromisso de ida e não teve bom desempenho.
Aloísio iguala marca de Luis Fabiano como maior goleador da temporada
Com gol marcado diante da Portuguesa, Boi Bandido chegou a 21 tentos em 2013 e divide artilharia com Fabuloso
Fonte Lancenet
3 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
12
13
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians