Aloísio pisoteia Douglas em celebração e admite excesso:

Fonte Terra
3 de Novembro de 2013
Aloisio subiu em Douglas durante a festa pelo 1° gol (Foto: Luis Moura / Gazeta Press)
Aloísio protagonizou, na noite deste sábado, mais uma comemoração violentamente inesperada. Depois da voadora em Muricy e de chutes nos companheiros, ele rompeu seus próprios limites ao subir e pisar nas costas de Douglas durante a festa pelo primeiro gol, anotado por Rodrigo Caio no triunfo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi. Aos risos, admitiu o excesso: “machuquei o menino”.
“Cara... hoje (sábado) eu me passei. Ficou a marca nas costas dele. Foi uma brincadeira, na hora ele tentou sair. Machuquei o menino. Pedi desculpas várias vezes, vou pedir de novo na reapresentação”, disse o jogador, bem-humorado. As espalhafatosas comemorações são bem aceitas pelos companheiros viraram motivos de piada.
Neste sábado, por exemplo, Aloísio completou cruzamento de Ademílson para definir a vitória por 2 a 1. Correu para a lateral do gramado, pulou a placa de publicidade e ajoelhou, em êxtase, de frente para a torcida, até receber um chute nas costas. Outra cena comum é ser estapeado pelo restante do elenco depois de balançar as redes. O atleta comemorou a boa fase vivida.
“Ele sempre foi desse jeito. Não mudou nada. Sempre deu trabalho ao adversário, não deixando a zaga sossegada. É que agora está fazendo gols. Essa é a grande mudança”, afirmou o técnico Muricy Ramalho, que não teme que a grande fase acabe sendo prejudicial. “Se o jogador é menino, você dá uma brecada nele. Os meninos se entusiasmam muito. O Aloísio não. Tem que deixar ele curtir. Cortar isso seria besteira minha”, complementou.
Avalie esta notícia: 30 12
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net