PM define esquema de segurança para São Paulo e Portuguesa
Fonte FutebolPaulista
2 de Novembro de 2013
Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta sexta-feira o esquema de segurança para o jogo entre São Paulo e Portuguesa, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado, às 19h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Foram colocados à venda 62 mil ingressos com previsão de 35 mil pessoas. Os portões abrirão às 17h e a torcida visitante, com carga de três mil ingressos, entra pelo portão 15. As bilheterias fecharão às 15h30 e a entrada pela arquibancada amarela custará R$ 10,00.
A reunião foi presidida pelo Tenente Arcanjo e pelo Major Gonzaga. Contou ainda com representantes do Metrô, da CET, da SPtrans, do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
ps-->Sandra é soldado da 3ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) de Campinas
Avalie esta notícia:
2
6
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians