Não podemos relaxar depois do que passamos no Brasileiro, diz volante do São Paulo

Fonte Folha de S. Paulo
31 de Outubro de 2013
Rubens Chiri-29.abr.2013/saopaulofc.net
Nem mesmo a distância de dez pontos para a zona de rebaixamento deve desviar a atenção do São Paulo no Campeonato Brasileiro, pelo menos na opinião do volante Maicon.
De acordo com o jogador, a equipe comandada por Muricy Ramalho tem que continuar forte tanto no Nacional quanto na Copa Sul-Americana.
"Há dois meses falavam que seríamos rebaixados, mas demos uma arrancada muito boa. Por tudo o que passamos no Brasileiro, não tem porque relaxar", disse Maicon em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
O elenco tricolor se reapresentou no período da tarde, após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Nacional, no jogo de ida das quartas de final do torneio continental.
Enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra o sub-17, os titulares trotaram em volta do campo e fizeram um trabalho de alongamento.
No sábado, às 19h30, os são-paulinos enfrentam a Portuguesa no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Maicon, um resultado positivo dará mais tranquilidade ao time na busca pela classificação na Sul-Americana. A partida de volta, quarta que vem, será disputada na Colômbia.
Se empatar ou perder por um gol de diferença (desde que marque três), o São Paulo avança para a semifinal da competição. Caso os colombianos devolvam o placar de 3 a 2, a vaga será definida nos pênaltis.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net