PM define esquema de segurança para São Paulo e Nacional (COL)

Fonte FutebolPaulista

Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta terça-feira o esquema de segurança para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Nacional de Medellín. A partida será nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Foram colocados à venda 62 mil ingressos com previsão de 30 mil pessoas. Os portões abrirão às 19h, mesmo horário que a Avenida Giovanni Gronchi fechará parcialmente. As bilheterias permanecerão funcionando e os ingressos para a arquibancada amarela estarão com preço promocional de R$ 10,00.
A reunião foi presidida pelo Tenente Arcanjo. Contou ainda com representantes do Metrô, da CET, da SPtrans, do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
Avalie esta notícia: 7 9

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net