Rogério Ceni e Mariano Rivera trocaram camisas (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
O que o goleiro Rogério Ceni e o ex-jogador de beisebol Mariano Rivera têm em comum?! Ambos são considerados verdadeiros mitos por suas torcidas, após defenderem durante toda carreira praticamente só uma instituição. Pois o goleiro do São Paulo e o ex-arremessador do New York Yankees se homenagearam. Eles trocaram camisas e o Tricolor registrou a cordialidade em uma nota no site oficial do clube neste sábado.
Ceni enviou a Mariano uma camisa azul, modelo idêntico ao utilizado por ele nas últimas partidas do São Paulo. O presente chegou às mãos do atleta panamenho pouco antes do fim da temporada americana de beisebol. No mês passado, com o fim da temporada regular, Rivera anunciou a aposentadoria aos 43 anos, 18 deles pelo Yankees, seu único time na carreira.
Como retribuição, o Sandman, apelido de Rivera, enviou a Ceni uma camisa que homenageou sua saída do beisebol. Nas fotografias publicadas no site, cada um dos mitos está segurando o respectivo presente.
Rivera foi cinco vezes campeão da World Series (como é chamada a final do principal campeonato de beisebol dos Estados Unidos) e é considerado uma lenda no esporte. Já Ceni saiu do Sinop-MT ainda jovem e já completou 23 anos de São Paulo, tendo conquistado, entre outros, uma Libertadores, um Mundial e três Brasileiros como titular da equipe, sendo ainda o atleta que mais vestiu a camisa do clube: 1.109 vezes até o momento. Ceni vive a dúvida se se aposenta ou não no fim desta temporada.
De mito para mito: Ceni troca camisa com lenda do beisebol
o enviou presente a Mariano Rivera, ex-arremessador consagrado do New York Yankees e foi retribuído com o mesmo objeto do ex-atleta. São Paulo fez o registro
Fonte Lancenet
26 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians