Foto: Site Oficial / saopaulofc.net
O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 atletas para o duelo contra o Internacional, neste domingo (27), válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. E para o confronto contra os gaúchos, no Estádio Centenário, às 16h (horário de Brasília), o Tricolor não poderá contar com os meio-campistas Denilson e Maicon (suspensos).
Já o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Luis Fabiano, que se recuperaram de uma lesão muscular na coxa esquerda, já estão liberados pelo Departamento Médico, mas ainda aprimoram a forma física. Carleto (ligamento cruzado do joelho direito) e Lucas Silva (na Seleção Brasileira Sub-17) também não entrarão em campo.
O lateral-esquerdo Reinaldo é a grande novidade na lista de Muricy. O jogador, que estava com dores nos adutores e no púbis, fez a fisioterapia no REFFIS e já está à disposição novamente da comissão técnica. Confira a lista com os 20 atletas relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Fabrício e Rodrigo Caio
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Welliton
Relacionados para Internacional x São Paulo
Técnico Muricy Ramalho convocou 20 jogadores para o duelo no Rio Grande do Sul
Fonte Site Oficial
26 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
34
6
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo