O goleiro Rogério Ceni já teve uma primeira conversa com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e com o técnico Muricy Ramalho sobre seu futuro em 2014. Desse encontro, o dirigente saiu dizendo que estava tudo acertado, sem revelar qual a decisão a interlocutores.
A reunião ocorreu a pedido de Juvenal como desagravo a Rogério após a alfinetada do ex-presidente do São Paulo Paulo Amaral ao jogador.
Na semana passada, Amaral, que apoia o candidato de oposição Kalil Rocha Abdalla, afirmou que o jogador deveria deixar de bater pênaltis após desperdiçar uma cobrança diante do Corinthians -era a quarta. O dirigente foi quem suspendeu o goleiro após conturbada negociação com o Arsenal, em 2001.
Rogério ficou transtornado ao saber dessa declaração de Amaral. Tão irritado quanto no período em que recebeu críticas do ex-diretor de futebol Adalberto Baptista, que afirmara que ele tinha problemas para sair jogando com o pé.
Ao saber de sua reação, Juvenal chamou o goleiro para uma reunião para ressaltar o prestígio do jogador do clube. Assim, deixou o à vontade para tomar sua decisão, que, inicialmente, era pela aposentadoria. E já acenou com um cargo no São Paulo para Rogério se ele decidir de fato parar, como o presidente disse ao UOL.
Após esse encontro, e das alfinetadas de Paulo Amaral, Rogério teve boa atuação contra o Bahia e excelente desempenho diante do Universidad Catolica. Ou seja, deu resposta em campo.
Muricy participou de todo o encontro que teve apenas a presença dos três. Ou seja, o treinador sabe exatamente qual o estágio da conversa entre o clube e o goleiro.
Sua declaração que cobra da diretoria um pedido de renovação é, na verdade, mais uma demonstração de prestígio para o goleiro. Todos no clube têm feito o mesmo para exalta-lo no possível final de carreira.
Irritado com oposicionista, Rogério já falou com Juvenal sobre futuro
Fonte Blog do Rodrigo Mattos
24 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
62
18
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians