Herói no Chile, Rogério Ceni desconversa sobre aposentadoria no São Paulo

Técnico Muricy Ramalho pede para que a diretoria demonstre seu interesse no goleiro

Fonte Estadão
Rogério Ceni saiu festejado de campo ao fim da vitória sobre a Universidad Católica. Aos 40 anos, ele mostrou estar em grande forma e só fez aumentar o coro para que não se aposente no fim do ano. "Ainda bem que no fim da carreira ainda consigo apresentar um futebol de alto nível. Acho que vai ser feito o que é melhor para todo mundo. O São Paulo tem ótimos goleiros se eu for embora, o Denis está super preparado, tem ainda o Léo e o Renan", diz, sem ser muito categórico.
Muricy Ramalho pediu para ele continuar em 2014 e o presidente Juvenal Juvêncio já avisou que renova por mais uma temporada, mas o goleiro, que já evitava falar quando a situação da equipe era ruim, agora também prefere não aumentar a repercussão. Na quarta-feira, com pelo menos cinco defesas, ele garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, mas preferiu dividir o mérito com os companheiros. "Fico muito contente com as manifestações de carinho, mas acho que histórica não é minha atuação, e sim a personalidade que esse time teve."
O técnico Muricy mais uma vez elogiou o goleiro e espera que a diretoria se esforce para mantê-lo no grupo em 2014. "A diretoria tem de se posicionar. O Rogério quer isso, ele quer uma palavra de carinho de alguém que comanda, eu conheço ele. Do ponto de vista técnico, goleiro como ele não tem, está no melhor momento da carreira. É experiente e está forte fisicamente. Muitos o criticaram por causa do pênalti perdido contra o Corinthians, mas ele vem pegando demais. As pessoas têm de rever um pouco a opinião sobre ele", avisa o treinador.
Perfeccionista, Rogério não entra na polêmica e apenas lamentou não ter evitado o primeiro gol dos chilenos. "Ouvi um apito e parei. Se continuasse, acho que poderia pegar", comenta. Agora, ele aposta na força da torcida na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana para, quem sabe, o time ter mais alegrias no fim do ano. "A torcida fez a diferença quando estávamos no fundo do poço e pode continuar fazendo. O ingresso barato trouxe o torcedor de volta e quero agradecer a cada um pelo apoio. Fico muito contente com as manifestações de carinho", conclui.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net