Muricy Ramalho já tinha cobrado a diretoria do São Paulo para tratar com mais atenção a aposentadoria, ou não, de Rogério Ceni e, com palavras mais fortes, voltou a fazer pressão após a atuação espetacular do goleiro na noite desta quarta-feira, em Santiago. A sequência de viagens da equipe deve fazer com que uma nova conversa entre a cúpula e o goleiro acontece na próxima semana.
Os dirigentes vão perguntar se o camisa 01 tem alguma novidade sobre o que quer fazer na próxima temporada. O time chega no fim da tarde desta quinta em São Paulo e já viaja no sábado para Caxias, onde enfrentará o Internacional. A cada partida crescem os apelos para que ele renove.
As declarações de Muricy Ramalho são interpretadas pela direção como "estilo Muricy" e não haverá mal-estar até pelo momento que vive o time e pelo que o técnico tem feito desde que chegou.
As grandes atuações de Ceni, ao mesmo tempo que trazem esperança para que ele estenda a carreira, também podem fazer com que a aposentadoria se concretize. Quem convive com o goleiro sabe o quanto ele quer parar por cima. Com um bom fim de ano, Rogério poderia encerrar a carreira com a cabeça tranquila.
Toda vez que perguntado sobre o assunto, Ceni despista e diz que não é o momento de se falar sobre isso, mas só não vai parar se mudar de ideia. Ele sempre faz questão de dizer que Denis está pronto para substituí-lo.
Renova? Diretoria deve conversar com Rogério Ceni na próxima semana
Após nova pressão de Muricy Ramalho, clube deve esperar volta de Caxias para se reunir com o goleiro e saber se ele tomou alguma definição sobre a aposentadoria
Fonte Lancenet
24 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo