Depois de 11 jogos sem marcar gols, Aloísio balançou as redes na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo, e parece ter desencantado.
Embora tenha elogiado a atuação do camisa 19 após a vitória no Chile, Muricy Ramalho afirmou que já estava satisfeito com o desempenho do atleta independente dele fazer ou não fazer gols.
"Eu não desisto do jogador. Enquanto ele está brigando, não desisto. E não adianta cornetar, pedir para tirar. O Aloísio se dedica muito e é um cara querido por todo o elenco", disse o treinador após a vitória no Chile.
Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, Aloísio disse que seu principal objetivo não é balançar as redes, e, sim, contribuir para que o time saia vitorioso.
"Entro para fazer gols, mas, seu eu não fizer, o importante é ajudar meus companheiros."
O atacante também destacou a importância de o São Paulo continuar concentrando atenção no Campeonato Brasileiro.
"Temos que desligar o botão da Sul-Americana e seguir no nosso objetivo de se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento", finalizou.
No domingo, às 16h, a equipe tricolor enfrenta o Inter pela 31ª rodada do Nacional, em Caxias do Sul.
Eu não desisto de jogador, diz Muricy Ramalho sobre Aloísio
Fonte Folha de S.Paulo
24 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio- CHEGA! Torcida perde a paciência e manda forte recado a Dorival após derrota do São Paulo
- "É calar a boca e trabalhar": Calleri faz forte desabafo após nova derrota do São Paulo e admite que "algo precisa mudar"
- JOIA FICA! São Paulo trava saída de Luís Osório e recusa proposta do Real Betis
- "PREOCUPAÇÃO"! Dorival Júnior faz alerta ao elenco após derrota no Brasileiro