Tiago Luis imita Aloísio e carrega companheiro após gol (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)
Já rodado, apesar da idade – 24 anos –, Tiago Luís voltou a ser um ‘menino da Vila’, na última terça-feira, contra o Figueirense. Agora jogador da Chapecoense, o jogador revelado pelo Santos antes da ‘Era Neymar’ se empolgou ao comemorar o gol que abriu o placar de seu time, no empate em 1 a 1 com o Figueira, em jogo adiado da 23ª rodada da Série B do Brasileiro.
No melhor estilo Aloísio, atacante do São Paulo, curiosamente ex-jogador da Chape, que vem se notabilizando por comemorar gols de forma, digamos, diferente, Tiago Luís também fez sua loucura (confira no vídeo acima). Aproveitou o momento, o primeiro gol de Gral no campeonato, e não quis nem saber. Menor fisicamente que seu companheiro de ataque, ele tentou erguê-lo, mas acabou o carregando nos ombros.
– Foi sem querer, eu queria levantar normal, em pé, mas ele deitou no meu ombro, foi sem intenção nenhuma. Depois que vi que foi parecido com o Aloísio. O negócio foi levantar o Gral – explica Tiago Luís, que admite que outra comemoração sua, ao marcar contra o Avaí, foi proposital, o ‘tóis’, que virou popular após Neymar iniciar.
– Sou amigo dos meninos, tinha falado com um deles que iria fazer. Mas não me preparo para comemorar, vejo o que fazer na hora, depois do gol.
Diferente da comemoração com Rodrigo Gral, a atual fase de Tiago Luís não é sem querer. Após tentar voltar a jogar como na época de Santos em times do interior de São Paulo, como Bragantino e Mirassol, o hoje camisa 17 da Chapecoense revela estar vivendo seu melhor momento na carreira após ter saído do Santos para o União de Leiria, de Portugal, em 2009.
– Pode-se dizer que sim, pelo fato de voltar a jogar bem, o grupo está bem, time certinho, dado as vitórias. Estou atuando bem, estou voltando. Espero continuar nesse foco – afirma o atacante, que deixa em aberto o seu futuro na Chapecoense, mesmo se a equipe conquista o tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro.
– Hoje a Chapecoense é um grande centro, mas vai ser conversado mais para frente. Ainda não tem nada certo.
Ex-joia do Santos ‘encarna’ Aloísio e carrega Gral em comemoração
Em sua melhor fase pós-Peixe, atacante imita atacante do São Paulo, que despontou pela Chapecoense, e comemora com companheiro nos ombros
Fonte Globo Esporte
23 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians