Marin e Romário: conflito de eventos (Foto: Beto Oliveira/Camara Federal)
Como previsto, o encontro entre CBF, clubes, Fenapaf e Bom Senso F.C. foi mesmo adiado por causa da viagem de José Marin e Marco Polo Del Nero. Mas a surpresa ficou por conta da data e hora estipuladas pela entidade para discussão: a próxima segunda-feira, às 14h, no mesmo dia e quase no mesmo horário da audiência requerida pelo deputado federal Romário (PSB-RJ), em Brasília, na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara.
A CBF convocou ainda para o encontro a TV Globo, outra convidada pelo Baixinho, a Associação Nacional de Árbitros (Anaf) e o Sindicato do Futebol.
A pauta da reunião será a possível mudança no calendário do futebol brasileiro em 2014. Para o ano seguinte, 2015, a Globo já concordou com uma mudança significativa: reservar o mês de janeiro inteiro para pré-temporada.
A reunião convocada por Romário já deveria ter ocorrido na última segunda-feira, mas, a pedido do Bom Senso por causa da rodada da Copa do Brasil e Sul-Americana, foi adiada em uma semana.
CBF marca reunião sobre calendário no mesmo dia de encontro pedido por Romário na Câmara a respeito do tema
Entidade convoca Bom Senso, clubes, Globo e sindicato para debater assunto
Fonte Lancenet
22 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo