Toloi e Reinaldo priorizam parte física antes de encarar Bahia

Enquanto os demais jogadores de linha do São Paulo trabalharam posse de bola, na manhã desta sexta-feira, Toloi e Reinaldo focaram na manutenção física

Fonte Esporte Interativo
Yahoo Esporte Interativo/Divulgação/São Paulo FC - Zagueiro fez trabalhos de reforço físico no Tricolor
Enquanto os demais jogadores de linha do São Paulo trabalharam posse de bola, na manhã desta sexta-feira, o zagueiro Rafael Toloi (improvisado pelo lado direito no meio de semana) e o lateral esquerdo Reinaldo priorizaram a parte física.
Ambos foram a campo com o restante do elenco, mas ficaram sob os cuidados do preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mário, a partir do momento em que o técnico Muricy Ramalho separou o grupo em dois times para uma atividade de dois toques. Os goleiros treinaram com o preparador Haroldo Lamounier.
Toloi voltou a atuar na quarta-feira depois de ser desfalque em quatro rodadas por conta de estiramento no músculo adutor da coxa direita. A volta não foi em sua posição de origem, mas como lateral direito. Já Reinaldo vem de longa sequência. A vitória sobre o Náutico foi sua 24ª atuação seguida como titular da equipe.
Para a partida de domingo, contra o Bahia, o São Paulo ainda não terá o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano - ambos seguem em recuperação no departamento médico e são esperados para voltar a treinar na semana que vem -, além do volante Rodrigo Caio, suspenso. Por outro lado, votam o zagueiro Paulo Miranda e o lateral direito Douglas.
Invicto há quatro jogos e estando cinco pontos acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o elenco encerra a preparação na manhã deste sábado, em treino fechado no CT da Barra Funda. O confronto em Salvador será às 16 horas (de Brasília) do dia seguinte.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net