Por recaída recente, distância do descenso não ilude Muricy

Fonte Gazeta Esportiva
A derrota do Vasco para o Goiás, na noite de quinta-feira, manteve o São Paulo cinco pontos acima da zona de descenso do Campeonato Brasileiro. Embora seja a maior desde que o time passou a lutar contra a queda, a distância não deixa o técnico Muricy Ramalho confortável.
"Não dá, porque a gente estava bem atrás e agora encaixou dez dos 12 pontos, por isso saímos dessa situação. Mas pode acontecer com outros times. Esse campeonato é muito irregular. Ninguém tem o raio X desse campeonato. Está muito esquisito. Não dá para vacilar, a gente tem que continuar pisando fundo", justifica.
Também quando Muricy chegou, o time engatou três vitórias consecutivas e conseguiu ficar acima dos últimos quatro colocados, mas, em seguida, voltou momentaneamente para a zona de rebaixamento antes da atual série de três triunfos e um empate em quatro jogos. Uma recaída que serve de alerta para não se animar excessivamente.
"Não dava para se iludir ou pensar em Libertadores. Nosso plantel é realmente curto, estamos perdendo jogadores machucados. Tinha que ter pés no chão, tinha que saber que ia ter muita dificuldade, como realmente teve. Continua complicado, melhoramos, mas ainda não resolvemos todos os problemas", opina o comandante.
O próximo compromisso será às 16 horas (de Brasília) de domingo, contra o Bahia, fora de casa. O time de Salvador soma os mesmos 37 pontos e, portanto, é tratado como um adversário direto.
"Temos que olhar nossa posição, que ainda preocupa muito. Por isso é que a gente tem que respeitar qualquer time, como fizemos contra o primeiro colocado, o Cruzeiro, e o último, o Náutico. A gente não tem muita escolha, não. Tem que respeitar, mas tentar ganhar o jogo", concluiu.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net