Guerrero pode voltar no clássico São Paulo x Corinthians (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
A diretoria do Corinthians disponilizou o Parque São Jorge para que o São Paulo, mandante do clássico deste domingo, vendesse parte da carga de ingressos do setor visitante do Morumbi. Em poucas horas, a torcida do Timão comprou todos os bilhetes que foram colocados à disposição.
Cerca de três mil alvinegros estarão no estádio rival neste final de semana. Vale lembrar que a outra parte desse total de ingressos foi vendida diretamente para as torcidas organizadas do clube, como tradicionalmente acontece nos clássicos em que o Corinthians é visitante.
Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do São Paulo anunciou a venda de cerca de 15 mil ingressos para o Majestoso, que poderá inverter as posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Timão está três pontos a frente do Tricolor que, se vencer, ficará com uma vitória a mais e ultrapassará o rival.
Majestoso: ingressos para a torcida do Curinthians estão esgotados
Corinthians libera o Parque São Jorge para o rival São Paulo, mandante do clássico, vender a pequena carga de ingresso que, em poucas horas, foi esgotada
Fonte Lancenet
10 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
7
22
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial