Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o clássico do próximo domingo entre São Paulo x Corinthians, no Morumbi, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Empolgados com a vitória do Tricolor sobre o líder Cruzeiro, fora de casa, os são-paulinos deverão lotar o Cícero Pompeu de Toledo, que provavelmente terá seu maior público na competição.
A partida de maior público no estádio neste Nacional foi na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, quando 55.256 torcedores marcaram presença. Vale lembrar que a diretoria do São Paulo colocou ingressos a preços populares até o fim da competição. Arquibancadas, por exemplo, custam R$ 10 e torcedores têm opção de meia-entrada - o sócio-torcedor paga somente R$ 2 no setor.
Foram abertas nesta quinta-feira as vendas de ingresso na bilheteria do Morumbi e nos demais postos de venda (Clube Atlético Juventus, Clube Floresta de Osasco e Canindé). Além deles, podem ser comprados também via internet no site da Total Acesso (totalacesso.com.br).
São Paulo x Corinthians no Morumbi já tem mais de 10 mil ingressos vendidos
Nesta quinta-feira, bilheterias do Morumbi foram abertas, assim como os outros postos de venda. Expectativa é de que o estádio receba no Majestoso seu maior público no Brasileiro
Fonte Lancenet
10 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO