Sem euforia, Muricy elogia atuação e diz: 'Aqui é muito grande, meu'

Técnico salienta grandeza e pressão no clube ao pedir que jogadores mantenham a personalidade. Ganso, que não pega o Corinthians, ganha muitos elogios

Fonte Lancenet
10 de Outubro de 2013
São Paulo de Muricy foi superior ao Cruzeiro de Marcelo Oliveira (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
Muricy Ramalho deixou o Mineirão muito satisfeito com a vitória do São Paulo sobre o líder Cruzeiro, por 2 a 0, nesta quarta-feira, mas avisou que o time precisa conter a euforia e manter a personalidade para escapar da zona da degola. No momento, está em 16º, com apenas um ponto de vantagem em relação ao Vasco.
- Em time grande, além de o cara ser bom jogador, ele tem que ter personalidade. Aqui é muito grande, meu. Isso aqui é um boeing, aqui não pode ser mais ou menos. Tem que representar muito, se não tiver personalidade tem que sair - alertou o comandante, que ressaltou o próprio desempenho.
- Existe superação, mas só superação não dá no futebol. Só "vamos lá" e "vamos correr" não serve. Motivação tem que ter, mas se não organizar não adianta. Não jogamos grande futebol, mas fomos um time organizado, sabendo marcar e saindo pelas laterais, Paulo (Miranda) e Edson (Silva) abrindo para cobrir a subida dos laterais - acrescentou.
O meia Paulo Henrique Ganso, destaque na vitória definida com gols dos laterais Douglas e Reinado, ganhou elogios do chefe. Suspenso para o jogo de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, ele teve a personalidade destacada por Muricy.
- Com o Ganso tenho intimidade, já conheço. Contra o Vitória, ele errou e eu cobrei. Ele veio para o segundo tempo e pôs a cara, isso ele faz bem, não tem medo de nada. Desde a minha volta, ele jogou bem a maioria dos jogos.
Avalie esta notícia: 35 2
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net