Rodrigo Caio está ansioso para jogar no Mineirão (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)
O volante Rodrigo Caio sabe que o São Paulo deverá sofrer uma pressão muito grande no Mineirão, palco do confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Afinal, mais de 40 mil ingressos foram vendidos, mas nada que intimide o são-paulino. Para ele, estreante no estádio, o barulho das arquibancadas motivará ainda mais o Tricolor a sair de Belo Horizonte com pelo menos um ponto.
- Claro que será um jogo muito difícil, até pelo adversário que enfrentaremos, mas temos condições de conseguir um bom resultado. Nunca joguei no Mineirão, mas acredito que estará lotado. É uma pressão maior, mas todo jogador gosta desse tipo de situação - afirmou o camisa 7, ao site oficial do clube.
A última vez que São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram no Mineirão, os paulistas saíram vitoriosos. Foi pela Copa Libertadores de 2010, em jogo válido pelas quartas de final do torneio continental: 2 a 0 com gols de Dagoberto (hoje na Raposa) e Hernanes. Na época, Rodrigo Caio ainda nem havia estreado pelo profissional do clube do Morumbi - estreou em 2011.
Neste Brasileiro, o volante é o são-paulino que mais atuou na competição. O camisa 7 esteve simplesmente em todas as 26 rodadas disputadas pela equipe até aqui. Rodrigo anotou dois gols.
Rodrigo Caio se motiva com pressão que São Paulo deve sofrer no Mineirão
Volante são-paulino disse que todo jogador gosta desse tipo de situação e prevê jogo difícil contra o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro e melhor ataque da competição
Fonte Lancenet
9 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana