Fotos: Elenco se reapresenta e já treina para encarar o Cruzeiro

Em um dos campos do CT da Barra Funda, jogadores fizeram atividades técnicas

Fonte Site Oficial
Mais confiante após o triunfo sobre o Vitória, por 3 a 2, no último sábado (5), o elenco são-paulino se reapresentou normalmente nesta segunda-feira (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e já treinou visando o confronto contra o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira (9).
Em um dos campos do CT, o técnico Muricy Ramalho reuniu os atletas e comandou uma atividade técnica. Após ganharem o domingo de folga, os jogadores treinaram bem e estão focados para o duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro de 2013. A má notícia, porém, foi a ausência do atacante Luis Fabiano nos trabalhos do gramado. Com uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 9 seguiu para o REFFIS.

Já o zagueiro Roger Carvalho, que se recupera de cirurgia após sofrer uma lesão muscular na coxa direita, avançou em mais uma etapa ano seu processo de recuperação. Supervisionado pelo preparador físico Sérgio Rocha, o defensor iniciou a transição nas atividades do Departamento Médico para o campo. Nesta segunda-feira, o atleta correu em volta do gramado e fez exercícios aeróbicos.

Nesta terça-feira (8), novamente no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho terá o seu último dia para definir o time que enfrentará o Cruzeiro. O zagueiro Rafael Toloi (estiramento no adutor da coxa direita), o lateral-esquerdo Carleto (ruptura no ligamento cruzado do joelho direito) e o volante Denilson (contratura no músculo posterior da coxa direita) seguem no REFFIS.



Fotos do Site Oficial / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net