Caio Ribeiro diz que Tricolor precisa bater o Vitória para melhorar imagem

Comentarista da TV Globo ressalta também que enfrentar Ney Franco, ex-técnico do São Paulo e atualmente no clube baiano, é uma motivação

Fonte Globo Esporte
3 de Outubro de 2013
Depois de perder por 3 a 0 o clássico para o Santos, na última quarta-feira, o São Paulo precisa mudar a péssima imagem deixada no clássico. Para que isso aconteça, é fundamental que o time vença o Vitória, no sábado, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi. Essa é a opinião de Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo:
– O São Paulo precisa dar uma resposta e mudar essa imagem ruim que ele deixou na derrota para o Santos. Uma vitória sobre o Vitória é fundamental.
Para Caio, o Tricolor pode até usar como motivação o fato de o time baiano ser treinado por Ney Franco, que foi demitido pelo São Paulo em julho.
– Tem a questão da motivação, pela forma como o Ney Franco, campeão da Sul-Americana, saiu do São Paulo. Ele teve algumas desavenças com Rogério Ceni e outros jogadores. O São Paulo não tem que jogar para ganhar do Ney Franco, ele tem que jogar para sair dessa situação na qual ele se encontra na tabela.
Avalie esta notícia: 15 9
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net