Ex-presidente do São Paulo vira nome de viaduto na capital paulista

Marcelo Portugal Gouvêa, falecido em 2008, foi homenageado a pedido do vereador e conselheiro são-paulino Marco Aurélio Cunha

Fonte Globo Esporte
Homenagem a Gouvêa foi publicada no Diário Oficial (Foto: Reprodução/Twitter)
Presidente do São Paulo entre 2002 e 2006, Marcelo Portugal Gouvêa foi homenageado ao ter o seu nome dado a um viaduto que interligas as avenidas Juscelino Kubitschek e Nações Unidas, na Zona Sul da capital paulista. Falecido há cinco anos, o ex-cartola ficou eternizado no Tricolor por ter sido o mandatário são-paulino nas conquistas dos títulos da Libertadores e do Mundial, ambos no ano de 2005.
A iniciativa de homenagear Gouvêa partiu do vereador e conselheiro são-paulino Marco Aurélio Cunha, que fazia parte da diretoria do São Paulo durante o mandato do ex-dirigente e integra a chapa de Kalil Rocha Abdalla nas eleições presidenciais do Tricolor, no ano que vem.
Foi justamente após o fim do mandato de Marcelo Portugal Gouvêa que Juvenal Juvêncio - atual presidente do clube – assumiu o poder. Foi também durante o seu período na presidência que o São Paulo melhorou bastante a sua estrutura.
Avalie esta notícia: 17 5
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net