Rogério Ceni em ação: goleiro deve parar no fim do ano / Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo já pensa no substituto de Rogério Ceni, que deve se aposentar no fim do ano. A lista de possíveis novos donos da camisa 1 é extensa e, em comum entre todos está o fato de terem passagem ou atualmente defenderem a seleção brasileira. São os casos de Júlio Cesar e Jefferson. Diego Cavalieri, reserva na Copa das Confederações, e Gomes, que disputou a Copa de 2010, completam a relação. As informações são do “Jogo Aberto”, da Band.
Júlio César, atualmente na segunda divisão inglesa com o Queens Park Rangers, é o único nome confirmado publicamente por Felipão na Copa de 2014. O goleiro está lesionado, mas segue como o preferido de Scolari, mesmo com 34 anos. Júlio esteve próximo de deixar o QPR na última janela de transferências, mas acabou ficando. Pode voltar ao Brasil justamente no ano do Mundial em solo brasileiro, e não para o Flamengo, clube que o revelou. É o preferido de Ulisses Costa. “É um líder”, disse o narrador.
Jefferson é o segundo na lista de preferência de Felipão. Ganhou status de ídolo do Botafogo e deve conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano com o Alvinegro. Mas os salários atrasados podem dificultar sua permanência em General Severiano. O goleiro já foi também alvo de sondagens do exterior.
Diego Cavalieri, atualmente no Fluminense, é outro que pode pintar no Morumbi. O arqueiro se firmou nas Laranjeiras e faturou o último Brasileiro pelo Tricolor. Ganhou uma chance na Seleção e foi campeão da Copa das Confederações em junho. É o nome preferido de Renata Fan, Dr. Osmar e Denilson, que trabalhou com Cavalieri no Palmeiras.
O ex-cruzeirense Gomes é o nome que “corre por fora” para o lugar de Ceni. Tem 32 anos e muita experiência, no Brasil e no exterior. Atualmente defende o Tottenham. Foi uma das “surpresas” na lista de Dunga para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O momento atual, porém, não é dos melhores.
São Paulo tem 4 candidatos ao lugar de Ceni
Time do Jogo Aberto debate quem seria o melhor substituto de Rogério: Júlio César, Diego Cavalieri, Jefferson ou Gomes
Fonte Band Esportes
1 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
38
11
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo