CBF não recebeu pedido de jogadores para reunião

Porém, presidente José Maria Marin diz que não vê problema em se encontrar com atletas

Fonte Lancenet
Alex, Juninho, Rogério Ceni e Paulo Baier estão entre os que assinaram o manifesto (Fotos: LANCE!Press)
A CBF não recebeu nenhum requerimento dos jogadores para uma reunião sobre o calendário do futebol de 2014, segundo informou a assessoria da entidade. Nesta terça, 75 jogadores das Séries A e B lançaram um manifesto contra as apertadas datas para o ano que vem, que deixam pouco espaço para pré-temporada e treinamentos.
Porém, o presidente José Maria Marin não teria qualquer problema em receber os jogadores para tratar sobre este ou qualquer outro assunto, ainda de acordo com a assessoria. Assim, a reunião entre atletas e CBF está sem data definida.
Na próxima segunda os jogadores vão se reunir para decidir quem serão os representantes diante da entidade máxima do futebol para só depois definirem um dia para o encontro.
Avalie esta notícia: 6 13
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net