Jogador amador no Amapá, irmão de Ganso sonha ser profissional (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
Na modesta seleção de Santana, clube amador do Amapá, Jonnathan Caldeira de Freitas, de 21 anos, seria apenas mais um dos vários jogadores que buscam ser vistos para ter alguma chance no futebol profissional. No entanto, um laço sanguíneo faz do jovem um atleta diferente neste grupo. Jonnathan é meio-irmão de Paulo Henrique Ganso. Ambos são filhos de Amarildo da Silva Chagas. No entanto, o jovem amapaense viu o irmão famoso apenas duas vezes na vida. Participando de duas competições amadoras em seu estado natal, Jonnathan sonha ter o mesmo sucesso do camisa 8 do São Paulo, mas espera trilhar o próprio caminho.
- Não espero ser igual ao Ganso, mas as cobranças sempre existem, pois é um grande jogador. Nem pretendo me aproveitar disso. Quero fazer por mim e conquistar o meu espaço. Meu pai me influenciou e incentivou muito e espero um dia poder corresponder à aposta dele. Não preciso provar nada ao meu irmão, vou continuar fazendo a minha parte – declarou o jovem.
Jonnathan já tentou a sorte em clubes como o Independente, de Limeira-SP, Paysandu, São Raimundo-PA e São José-AP.
O 'Ganso' do Amapá
Fonte Globo Esporte
23 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial