O atacante Welliton não poderia marcar seu primeiro gol pelo São Paulo em situação mais especial: de cabeça, balançou as redes de Victor e deu a vitória por 1 a 0 para o Tricolor sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Morumbi. Tento importante para o atleta e para a equipe, que se manteve fora da zona de rebaixamento e chegou à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.
- Sinto uma felicidade muito grande, porque foi um gol importante para o São Paulo. Sei que isso foi fundamental para a equipe e pra mim, porque nos dá mais confiança. Esse gol de hoje, no Morumbi, foi muito importante mesmo - afirmou o atacante.
Diante do Galo, Welliton completou seu quarto jogo pelo São Paulo - o segundo como titular. Mesmo sem ter completado um mês de clube, o são-paulino se diz em casa e completamente adaptado ao ambiente tricolor.
- Logo quando eu cheguei, na primeira semana, falei que fui bem recebido. Os jogadores sempre me apoiaram e me deixaram mais tranquilo. Estou 100% adaptado com os meus novos companheiros e cada vez mais pronto para ajudar o São Paulo - completou o jogador, que chegou .
Welliton comemora seu primeiro gol pelo São Paulo: 'Foi fundamental'
Atacante marcou de cabeça o único gol da vitória são-paulina sobre o Atlético-MG, triunfo que manteve o Tricolor fora da zona de rebaixamento. Time enfrenta o Goiás, domingo
Fonte Lancenet
19 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo