São Paulo vai dar bonificação para Muricy se escapar do rebaixamento

Fonte Uol/Perrone
Escapar do rebaixamento vale para a diretoria do São Paulo quase como um título. Tanto que o clube vai pagar um prêmio para Muricy Ramalho, se o treinador evitar a queda para a Série B do Brasileiro. O bônus também será dado no caso de o clube faturar o bicampeonato da Copa Sul-Americana.
As premiações foram confirmadas ao blog por dois dirigentes são-paulinos que preferiram o anonimato. Eles também não revelaram os valores ofertados.
Essas gratificações podem compensar o fato de o treinador aceitar receber por mês aproximadamente menos da metade do que ganhava no Santos.
A promessa de um prêmio por título para o técnico é algo comum entre as grandes equipes. Porém, o bônus em caso de rebaixamento é inusitado na vida de um time do tamanho do São Paulo.
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net