Para Aidar, volta de Adalberto Baptista foi um ato humanitário

Segundo presidenciável, filhos de Adalberto Baptista sofreram bullying na escola e sua esposa foi ameaçada

Fonte SPFC.Net
Foto: Raony Coronado
Carlos Miguel Aidar falou com nossa equipe na apresentação de Muricy. O candidato à presidência explicou a volta de Adalberto Baptista à direção do tricolor.
"Isso é um problema pessoal, o Juvenal está resgatando a credibilidade do Adalberto perante a família dele. Os filhos sofreram bullying na escola, a mulher foi ameaçada, a integridade física dele também foi. O que o Juvenal está fazendo é um ato humanitário", declarou o presidenciável.
Aidar é candidato à presidência do São Paulo pela situação e deve concorrer ao cargo contra Kalil Rocha Abdalla. O pleito será em abril de 2014.
Avalie esta notícia: 9 39
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net