Na reapresentação, Ademilson e Welliton participam de treinamento técnico

Liberada pelo departamento médico do clube, dupla está à disposição de Paulo Autuori para o próxima partida. Titulares fizeram atividade regenerativa no Reffis

Fonte lancenet
O elenco do São Paulo se reapresentou, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Criciúma por 2 a 1, em casa. Enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa no Reffis, o restante do grupo foi a campo. A principal novidade foi a presença do atacante Ademilson, que está recuperado de dores no pé esquerdo.
O jogador se machucou na partida diante do Fluminense, quando sofreu um choque com o zagueiro adversário. Nesta sexta, participou das atividades técnicas coordenadas por Paulo Autuori. O comandante tricolor dividou o treino em três etapas. Na primeira, o preparador Gilvan Santos fez um trabalho físico. Depois, em campo reduzido, o treinador dirigiu um trabalho técnico. Por fim, uma atividade de finalização.
O meia Jadson, titular na partida diante do Criciúma, participou das atividades e teve bom índice de acerto nos chutes. Maicon e Lucas Evangelista também. O treinamento contou com a presença do volante Denilson e do atacante Welliton, recuperados de lesões, no joelho e ombo, respectivamente, e estão à disposição de Autuori.
Enquanto isso, os goleiros fizeram um trabalho à parte, com o preparador. Denis, Renan Ribeiro e Léo participaram de uma atividade para aprimorar o reflexo e a agilidade na saída de gol.
Neste sábado, o grupo tricolor volta às atividades, visando ao confronto diante do Coritiba, no domingo, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net