Atenção pelo alto

Tricolor aprimorou posicionamento defensivo nas bolas paradas

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
O técnico Paulo Autuori segue ajustando a equipe são-paulina. Na manhã desta sexta-feira (30), como parte dos preparativos para o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo (1º de setembro), o Tricolor ajustou o posicionamento defensivo da equipe nas cobranças de bolas paradas. Ciente do poder de finalização pelo alto do adversário deste final de semana, o elenco tratou de corrigir possíveis falhas e evitar espaços na defesa.
Em um dos campos do Centro de Treinamento da Barra Funda, supervisionados pelo auxiliar técnico Renê Weber, os jogadores fizeram as atividades exaustivamente. Tanto pela direita quanto pela esquerda, os atletas simularam situações de jogo e contaram com a experiência do goleiro Rogério Ceni. Capitão e um dos líderes do time, o camisa 01 também orientou os companheiros e apontou o posicionamento ideal nas cobranças de escanteios.
Enquanto isso, em outro gramado, Autuori comandou um treino de finalização . Na sequência, com todo o elenco reunido, a equipe são-paulina finalizou mais um dia de trabalho com um treino técnico. Em campo reduzido e com no máximo três toques na bola, os atletas treinaram tabelas curtas e aproximação. Com mais um dia de atividades até a partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o treinador ainda não definiu a escalação.
No entanto, é provável que o São Paulo entre em campo com Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo. Vale lembrar que o Tricolor não poderá contar com os suspensos pelo terceiro cartão amarelo Luis Fabiano e Aloísio. Além da dupla, o jovem Ademilsonm segue entregue aos cuidados do REFFIS.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net