Agora do 'lado de cá', zagueiro aponta os perigos do rival

Antonio Carlos defendeu as cores do Botafogo antes de assinar pelo Tricolor

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo (1º de setembro), o Tricolor terá pela frente o vice-líder da competição nacional: o Botafogo. E além dos trabalhos realizados no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Paulo Autuori tem à disposição um atleta que até pouco tempo defendia as cores da equipe carioca. Contratado há duas semanas, o zagueiro Antonio Carlos conhece bem os perigos do alvinegro.
"O Botafogo é um time bastante ofensivo e não podemos esquecer que jogaremos fora de casa. O time não pode se expor muito, porque eles têm um bom elenco. O Seedorf tem influência e passa experiência aos mais jovens. Temos que respeitar, porque eles não formaram a equipe da noite para o dia", revelou o defensor são-paulino, que promete não tirar o pé contra os ex-companheiros.
"No domingo, vou abraçar todo mundo, mas quando a bola rolar vou querer ganhar. Fiquei lá durante quatro anos e fiz muitos amigos. Fico feliz pelo relacionamento que tenho com o pessoal, mas agora vou defender o São Paulo", completou Antonio Carlos, que foi testado na equipe titular durante as atividades desta quinta-feira (29).
O zagueiro Rafael Toloi, presente nos últimos jogos, foi poupado da parte final dos treinos e deu lugar ao recém-contratado, mas não será problema para o próximo domingo. Ao contrário. O jogador foi elogiado por Autuori e cumpriu apenas a programação da comissão técnica são-paulina.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net