Denilson voltou a treinar com os companheiros e trabalhou entre os titulares (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)
O elenco são-paulino se reapresentou ao técnico Paulo Autuori na manhã desta terça-feira após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo, no Morumbi. No campo, os titulares realizaram um trabalho tático e Denilson e Edson Silva, que retornam de lesões no joelho direito, trabalharam com os companheiros - o camisa 14 revezou com Toloi na defesa e o volante entrou na vaga de Fabrício, que saiu lesionado da última partida e se recupera no Reffis.
Sem marcação, o treinador orientou os atletas na troca de passes e na movimentação. Após rodarem a bola, o objetivo era que a jogada terminanasse na linha de fundo, para que Reinaldo ou Douglas cruzassem buscando o centroavante Luis Fabiano - suspenso do confronto com o Botafogo em razão do terceiro cartão amarelo recebido diante do Flu.
No gramado, Autuori treinou com Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi (Edson Silva) e Reinaldo; Wellington, Denilson, Ganso e Jadson; Lucas Evangelista e Luis Fabiano. Em outro campo, os reservas fizeram um jogo-treino contra o Barueri, que venceu o Tricolor por 1 a 0.
Autuori faz trabalho tático e Denilson participa entre os titulares
Enquanto reservas faziam jogo-treino com o Barueri, titulares trabalhavam movimentação e posicionamento em outro campo. Além de Denilson, Edson Silva também treinou
Fonte Lancenet
27 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
19
11
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo