Confiança renovada para seguir firme

Após triunfo sobre o Fluminense, no último domingo (25), Tricolor inicia semana de atividades mais fortalecido

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
A vitória do Tricolor sobre o Fluminense, por 2 a 1, no último domingo, trouxe mais do que apenas os três pontos ao clube. De acordo com o meio-campista Jadson, o triunfo sobre os cariocas dará tranquilidade ao elenco para mais uma semana de trabalhos no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Antes de bater os cariocas, no Morumbi, o São Paulo amargava um incômodo jejum no Campeonato Brasileiro e só o resultado positivo interessava ao time.
"Nossa equipe estava sofrendo uma pressão forte, porque um clube grande como o nosso não pode ficar tanto tempo sem vencer. A gente sabia que existia essa responsabilidade e nós estávamos atrás dela. Agora, apesar de ter sido apenas o primeiro passo, podemos trabalhar e treinar com mais calma e tranquilidade. Essa semana será tão boa quanto a outra para fortalecer a equipe", afirmou o camisa 10.
Após o confronto contra o Fluminense, o Tricolor entrará em campo novamente somente no próximo domingo (1º de setembro), no Rio de Janeiro, para encarar o Botafogo. Até lá, o técnico Paulo Autuori poderá ajustar a equipe e preparar o elenco para a partida válida pela 17ª rodada da competição nacional. Para Jadson, campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira este ano, todo o grupo quer manter a mesma pegada e exibição dos últimos jogos.
"Desde o jogo contra a Portuguesa (no Canindé), a gente já merecia resultados melhores. Infelizmente não conseguimos, mas jogamos bem e tivemos o apoio da torcida. É fundamental poder contar com eles, porque ficamos mais fortes para buscar as vitórias e sair dessa situação. Vencemos no domingo, mas não vamos relaxar ou tirar o pé", concluiu o meia são-paulino.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
- São Paulo registra aumento astronômico após chegada de Dorival Júnior
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net