Flamengo empata com o São Paulo no Mané Garrincha (Foto: Carlos Costa/LANCE!Press)
O volante Luiz Antonio, após o empate sem gols com o São Paulo na tarde deste domingo, garante que a arbitragem foi injusta ao marcar um pênalti seu em cima de Lucas Evangelista, que quase decretou a derrota do Flamengo na partida. Segundo o jogador rubro-negro, o atleta do Tricolor paulista não chegaria na bola para dar continuadade ao lance.
- Não foi pênalti. Apenas protegi a bola, ele (Lucas Evangelista) não iria tocar na bola de jeito nenhum. Foi injusto e agora estou fora do próximo jogo do Flamengo no Brasileiro - afirmou o volante.
Luiz Antonio recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Grêmio no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro, mas está à disposição do técnico Mano Menezes para a partida de quarta-feira diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil.
Luiz Antonio garante: Não foi pênalti. Foi injusto
Árbitro do jogo do Flamengo contra o São Paulo marcou penalidade do volante em cima de Lucas Evangelista
Fonte Lancenet
18 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas