OFF: Cristiano Ronaldo recusou-se a dar um autógrafo para uma menina de 10 anos com a camisa do Barcelona

Jogador português não deu o autógrafo porque a menina vestia uma camisa do Barcelona

Fonte Terra
Os fãs de Cristiano Ronaldo que o esperaram junto a um restaurante, em Lisboa, e não coonseguiram um autógrafo do craque, insultaram-no e gritaram por Lionel Messi.
Um pai revoltado escreveu nesta sexta-feira ao jornal português Record reclamando do atacante Cristiano Ronaldo, que teria se recusado a dar um autógrafo a sua filha de 10 anos porque a menina usava uma camisa do Barcelona. O astro do Real Madrid teria negado o pedido da garota durante um treino da seleção portuguesa que se prepara para a Eurocopa.
No texto, o homem diz que gostaria de "olhar nos olhos de Cristiano Ronaldo" para dizer ao jogador que ele havia "perdido um fã". Ele conta que a filha foi assistir ao treino de Portugal com esperança de "ver seus ídolos", mas que, na hora de buscá-la ao término da atividade, a criança estava "triste e abatida".
Após saber que a menina não conseguiu o autógrafo de Cristiano porque estava usando uma camisa do Barcelona, o pai afirmou que "viu a dor" nos olhos da filha e que não soube como confortá-la. Ele pediu para que o jornal explicasse a atitude do camisa 7.
Leia a carta do pai da menina:
"Bom dia,
Gostaria de poder olhar o Cristiano Ronaldo olhos nos olhos e dizer-lhe "Perdeu um fã, por muito insignificante que seja".
Passo a explicar, hoje em óbidos a minha filha de 10 anos tinha treino de futebol, situação que não veio a acontecer em virtude da seleção nacional se encontrar nas mesmas instalações. Como é óbvio, apesar de não ter treino e sabendo que eu apenas a ia buscar às 20:00, ela logo aproveitou para admirar ao perto aqueles que a fazem sonhar com grandes jogos onde é ela a protagonista.
Quando lá cheguei encontrei, não a criança alegre e divertida que esperava mas sim uma criança abatida e tristonha. Quando lhe perguntei o que se passava ela simplesmente encolheu os ombros e disse "O Cristiano não me quis dar um autografo por ter a camisola do Barcelona".
Fiquei sem saber o que dizer. A camisola que ela colocara para ir treinar, e que a mãe lhe comprara de presente aquando de visita a Barcelona, simbolo de um amor de mãe e nada mais (tivera visitado Madrid e a camisola seria obviamente outra), acabara por lhe trazer um desgosto.
A minha dor é ver a desilusão nos olhos da minha filha e tentar explicar a uma criança de 10 anos porque razão um membro da seleção nacional, que ela passou as últimas duas semanas a apoiar, presenciando avidamente todos os treinos, lhe virou as costas.
Expliquem-me porque eu não sou capaz!
Vocês que convivem diariamente com este mundo provavelmente conhecerão milhares de histórias semelhantes, talvez vocês possam compreender, justificar e até desculpar este tipo de comportamentos, mas o mesmo não se passa com ela.
A mim soube-me bem este desabafo, obrigado por ouvirem."

--
Robert Filipe
Avalie esta notícia: 30 56
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net