Estádio do Café apenas para são-paulinos e fãs do Londrina (Foto: Pedro Rampazzo/Site do Londrina)
O jogo é festivo, mas a Polícia Militar do Paraná optou por se precaver contra possíveis tumultos no amistoso entre Londrina e São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h15m (horário de Brasília), no estádio do Café. Não será permitida a entrada de torcedores com camisas de outros clubes.
A cidade, de pouco mais de 500 mil habitantes, sofre grande influência paulista, principalmente por ser um polo universitário com grande foco do interior de São Paulo. Por isso, há o temor dos oficiais de que problemas aconteçam envolvendo a torcida dos rivais do Tricolor.
A expectativa da diretoria do Londrina é de que até 20 mil pessoas compareçam ao jogo. Ele marcará a entrega das faixas ao Tubarão, campeão do interior na última edição do Campeonato Paranaense – o clube disputará também a Série D do Brasileirão.
Para o São Paulo, o jogo serve como um teste visando a Série A. O técnico Ney Franco colocará em ação os jogadores contratados (Silvinho, Caramelo e Roni), além dos garotos promovidos da base (Diego, Allan, Lucas Evangelista e Regis) após as eliminações no Paulistão e na Libertadores.
Londrina x São Paulo: polícia proíbe camisas de outros times no estádio
Apenas uniformes do Tubarão e do Tricolor estão autorizados no estádio do Café, em Londrina, nesta quarta-feira à noite
Fonte Globo Esporte
22 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO