Com Aloísio na vaga de Luis Fabiano, São Paulo inicia semana por recuperação na Libertadores
Últimas Notícias
publicidade

Com Aloísio na vaga de Luis Fabiano, São Paulo inicia semana por recuperação na Libertadores

0 0 0
O São Paulo inicia a partir desta segunda-feira a preparação para uma semana decisiva. O técnico Ney Franco terá três dias de treinamentos para deixar o time pronto até a quinta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Arsenal, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O tropeço contra o próprio Arsenal, quinta-feira passada, no Pacaembu - empate por 1 a 1 -, colocou a equipe brasileira em situação delicada no grupo 3 do torneio. São quatro pontos conquistados em três jogos contra três pontos do The Strongest, um do Arsenal e nove do Atlético-MG.

Ney Franco tem alguns problemas para o duelo na Argentina. O volante Wellington e o atacante Luis Fabiano, suspensos, estão fora. O zagueiro Rhodolfo, com problema no tornozelo direito e o volante Denilson, que sente dores no joelho direito, perderam as últimas duas partidas do São Paulo e são dúvidas.

Um dos substitutos para o jogo com o Arsenal já está definido. “O Aloísio é o reserva imediato do Luis Fabiano e joga na quinta-feira”, disse o treinador depois do empate desse domingo, contra o Palmeiras.

No clássico do Campeonato Paulista Rafael Toloi e Maicon começaram como titulares. A manutenção de Maicon na equipe vai de encontro com a ideia de Ney Franco de usar uma formação ofensiva na quinta. Fabrício, titular no empate com o Arsenal, é outra alternativa e pode até fazer dupla com Maicon caso Denilson não retorne.

“Temos que recuperar no jogo da argentina os três pontos perdidos aqui. A equipe vai ser montada para isso como sempre foi, para buscar os três pontos”, explicou o treinador.

“Não falta dedicação, garra, vontade. Não tem faltado isso. Faltam só alguns ajustes. Esperamos que na quinta a gente possa fazer um bom jogo na Libertadores , melhor do que o jogo que fizemos aqui.”
VEJA: Cuca prevê propostas, e Arboleda pode fazer últimos jogos pelo São Paulo


E MAIS:
São Paulo pode ter 3 reforços em duelo com Corinthians; veja provável time







Comentários (8)

11/03/2013 11:58:01 heydiego

Acho que na quinta-feira ele vai de: Rogério, Lúcio e Tolói, Douglas e Cortez, R. Caio e Denílson, Jadson, Osvaldo, Cañete e Aloisio.

Respostas - 1

11/03/2013 10:39:56 Michel92

Pelo amor de Deus, Cortez na esquerda vai eliminar o time, tira essa coisa do time e escale um cone se for possível, eu não admito o time eliminado e o técnico (que tem muito potencial, mais é TEIMOSO FEITO MULA) insistir neste 4-3-3 SUICIDA!

Quinta Feira é o dia D do técnico, o Ditador e sua gangue não vai exitar em manda-lo embora numa eventual derrota com o mesmo time, esta na hora de mostrar coragem e montar o time com o melhor que tem (Ganso e Cañete reserva neste time LIMITADO é piada)

11/03/2013 10:24:45 fabio-paulista-da-ilha

pra mim,como o Arsenal precisa do resultado,vem pra cima,entao o tricolor nao precisa jogar no 3-5-2,coloca oRodrigo Caio na lateral direita,o Carleto na esquerda,pq tem + condicoes e poder de marcacao,Denilson e Fabricio tbm na marcacao,podera fechar o meio com os laterais marcando darao consistencia pra zaga,ai coloca Jadson e Ganso no meio com Osvaldo e Aloisio na frente,da pra sair no contra ataque sem dar espacos atras,e saber mexer no time,pois Maicon,Canete e Wallyson,podem ser usados no segundo tempo tranquilamente,pq se fizermos 1x0,primeiro o time argentino entra em desespero,e com essasa substituicoes mantera a equipe no msm nivel de jogo,essa e a minha humilde opiniao.

11/03/2013 09:26:32 menthor

Cara pelo amor de Deus se ele não entrar com Ganso ,Jadson,Osvaldo e Aloisio precisando urgente da vitória vai dar mostra clara que é um técnico ainda em formação .É Obvio que O Time tem que entra ofensivo ,alias com o material que tem em mãos da pra formar um time ofensivo sempre,é só não ser teimoso...Acorda Ney.

11/03/2013 08:53:59 Vasconcelos_Jampa

Bem, em uma entrevista do Ney Franco, ele comentou sobre o Telê e o Muricy, daí talvez já esteja "aprendendo" sobre "teimosia"...

Em alguns tópicos já pedem até o Autuori... Não concordo. Não pelo fato do Ney querer fazer história no Tricolor, ser um bom Profissional, Técnico, Pessoa, enfim. Mas, por acreditar que mudança de técnico faz mal. Claro, existe o momento e a hora.

Acho que o Ney pode até persistir com suas convicções ou teimosias, mas assim, está cavando a própria sorte. Futebol é muito imediato, sem resultados não há como manter um trabalho. O resultado do próximo jogo poderá dizer alguma coisa.

Eu gosto e estou satisfeito, por enquanto, com o trabalho do Ney. Apenas não gosto de sua teimosia em alguns pontos.
Não culpo Diretoria, Jogadores ou qualquer fato que não seja a própria sorte ou o Tempo. Resultados vêm assim!

Sobre o Luis Fabiano, acho que alguns aqui devem aprender que Ele tem seu jeito e, mesmo quando está certo, certamente é julgado pelo histórico. É Ídolo, Tricolor e, matador. No último episódio não teve nenhuma culpa na reclamação, apenas pecou pelo fato de ir atrás do Juiz, quando é sábido por todos que não adiantaria mais nada a fazer. Era ir embora e guardar a vontade ou o excesso para a próxima quinta. paciência!

Mais uma vez acredito que o time... Ou melhor, o Ney deveria entrar com:
Ceni, Douglas, Lúcio, Toloi, Rodolfo e Cortes. Denilson, Ganso e Jádson, Osvaldo e o Aloísio.

Assim, teríamos inicialmente uma defesa forte. Um meio de campo criativo e um ataque rápido.

O time quem monta é o Ney, ele sabe quem está melhor no momento, mas sabemos que do meio para a frente estamos bem, então recomeça lá de trás. O tempo dirá...

Abraços!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.