Carpegiani já pensa na próxima temporada da
equipe do Morumbi (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Acostumado a disputar a Taça Libertadores da América nas últimas temporadas, o São Paulo sempre deixou o Campeonato Paulista de lado. Dos grandes, o time do Morumbi é que carrega o maior jejum de conquistas no estado, com a última tendo ocorrido em 2005. Mas, para 2011, essa história acabou. Quem garante é o técnico Paulo César Carpegiani, que não quer nem escutar a palavra laboratório.
- Gostaria de deixar bem claro uma coisa. No ano que vem, o Paulista não será usado como laboratório. O São Paulo não pode se dar ao luxo de fazer isso. Independente de estarmos na Libertadores ou não, a obrigação é de formar um time competitivo em todas as competições que disputaremos – afirmou o treinador.
Como a reapresentação está marcada para o dia 4 de janeiro, serão apenas 12 dias de treinos até a estreia no Campeonato Paulista, contra o Mogi-Mirim, no dia 16, no interior paulista. Nessa partida, escalar força máxima está fora de cogitação. Serão utilizados atletas que estiverem bem fisicamente.
- Eu já vi os exames desse ano e sei quem vai voltar bem e quem vai demorar um pouco mais para entrar em forma. Tenho até na cabeça o time que posso escalar na primeira partida. Posso dizer que, desde o início, teremos um time competitivo. Vamos brigar por todos os títulos que vamos disputar – garantiu o treinador.
Carpegiani garante que Paulistão não será laboratório para o resto de 2011
Treinador já tem pronto o planejamento do início da próxima temporada e disse que a equipe tem obrigação de brigar por todos os títulos que irá disputar
Fonte Globo Esporte
1 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi