publicidade

Carpegiani fala sobre reforços para o São Paulo e garante que Paulistão não será laboratório

Carpegiani garantiu nesta terça-feira que não vai utilizar o Paulistão de 2011 como laboratório para a temporada.

Por alguns motivos, entre eles, o principal, é que o São Paulo precisa urgentemente de um titulo, algo que não conquistou nas duas últimas temporadas.

Por isso mesmo o treinador garantiu que a diretoria já está em contato com reforços e que ele espera ter o grupo fechado no inicio da pré-temporada, para entrar forte na disputa do torneio estadual.

Sobre a permanência de Ricardo Oliveira, cujo contrato de empréstimo termina em dezembro, o técnico revelou que fez um pedido especial para a diretoria conseguir mantê-lo no clube:
Outras equipes brasileiras sonham com o atacante, entre elas o Santos, que gostaria de tê-lo para a Libertadores.

Carpegiani também relatou que sabe do interesse de Luxemburgo por Cleber Santana, mas que uma troca por Kleberson é de total desconhecimento por sua parte.
Já a especulação de Mancini, que pertence a Inter de Milão, pelas palavras do treinador, sua contratação não seria tão fundamental par.a o que ele pensa da equipe em 2011.
Carpegiani vai proporcionar a Jorge Wagner uma despedida digna, atuando como titular no jogo contra o Atlético Mineiro, no Morumbi.

Já Richarlyson não terá o mesmo tratamento, e será “preservado”, embora esteja voltando de suspensão. Ou seja, sua despedida foi naquela melancólica expulsão contra o Fluminense, que pode ser seu próximo clube.

VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 7

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.