publicidade

De saída, Richarlyson não joga mais pelo São Paulo

Apesar de voltar de suspensão, camisa 20 não será escalado pelo técnico Carpegiani

O volante Richarlyson não terá um jogo de despedida no São Paulo. Apesar de estar disponível para a última rodada, já que volta de suspensão após expulsão contra o Fluminense, o camisa 20 não será escalado pelo técnico Paulo César Carpegiani no domingo, contra o Atlético-MG, no Morumbi.

- Nem pensei nisso (em escalá-lo). É natural até preservá-lo pelo lado profissional e não escalar - afirmou o treinador.

O contrato do jogador termina no fim do ano e não será renovado. Nesta terça-feira, ele esteve presente no CT da Barra Funda e trabalhou normalmente no Reffis (centro de recuperação) com os demais jogadores. Segundo Júlio Fressato, empresário do atleta, ele participará dos treinamentos até o fim da semana. O Fluminense, principal interessado em sua contratação, aguarda o fim do Brasileirão para avançar na proposta.

Outro que se despede em dezembro é Jorge Wagner. Acertado com o Kashiwa Reysol (JAP), o camisa 7, porém, fará o seu último jogo contra o Galo.

- Trabalhei com ele no Cruzeiro e ele continua a mesma pessoa, muito querida, vai deixar saudade. Tudo na vida tem um momento, são ciclos que se fecham, mas ele é um exemplo de profissioanal - elogiou.

VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 11

Comentários (82)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.