publicidade

Lucas admite tristeza por não estar entre as três revelações do Brasileirão

Neto (Atlético-PR), Dedé (Vasco) e Bruno César (Corinthians) foram os escolhidos para participar da eleição

O meia Lucas, do São Paulo, admite ter ficado desapontado com o fato de não estar entre os três indicados ao prêmio de revelação do Campeonato Brasileirão 2010. Disputam o título o goleiro Neto, do Atlético-PR, o zagueiro Dedé, do Vasco, e o meia Bruno César, do Corinthians.

O novato foi a grande surpresa tricolor no ano. Com apenas 18 anos, se consolidou como titular absoluto, vem sendo elogiado por torcedores e críticos, mas não recebeu votos suficientes. Os finalistas foram escolhidos numa eleição feita entre jornalistas, além de técnicos e capitães de todos os times da Série A.

- Fiquei um pouco chateado, sim, por não estar entre as três revelações. Queria muito ganhar esse prêmio, mas encaro com naturalidade. Seja lá quem for o escolhido, vai estar em boas mãos. No ano que vem, se Deus quiser, eu vou conquistar outros prêmios - afirmou o jogador, nesta segunda-feira, após exames no Hospital do Coração, em São Paulo.

Como consolo, Lucas aguarda a convocação para a Seleção Brasileira sub-20. Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco divulga os jogadores que escolheu para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que vale duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. O treinador já anunciou que o são-paulino estará na lista.

- Estou ansioso e é até difícil conter a emoção. Espero representar bem.

VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 10

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.