publicidade

Mazola se despede do Guarani com rebaixamento e jogará no São Paulo em 2011

Jovem será aproveitado por Paulo César Carpegiani no Morumbi

A derrota por 3 a 0 para o Grêmio, neste domingo, em Campinas, marcou a despedida de Mazola do Guarani. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante será desfalque na última rodada contra o Fluminense, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo fechamento do Campeonato Brasileiro.

Apesar de adiretoria do Guarani ter interesse na permanência do camisa 11, sua continuação na próxima temporada é improvável. Mazola voltará ao São Paulo em janeiro, já que tem sido constantemente elogiado pela diretoria e pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Titular na derrota para o Grêmio, Mazola teve atuação discreta neste domingo. Criou poucas chances e demonstrou estar sem ritmo de jogo. Portanto, termina sua participação no Guarani de maneira melancólica.

Mazola termina o Campeonato Brasileiro como artilheiro do Guarani, com sete gols. O meia Baiano, com cinco, poderia ultrapassá-lo, mas também está suspenso e não enfrenta o Fluminense. Aliás, Baiano também pode ter se despedido do Guarani.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 2

Comentários (84)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.