publicidade

Para diretor do São Paulo, pedido de entrega tirou motivação do time

João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, está seguro de que o time não entregou a partida para o Fluminense no domingo passado. Mas ele admite que os pedidos da torcida para que a equipe amolecesse influenciaram na motivação dos atletas.

“Claro que ver a torcida na arquibancada pedindo para o time entregar tira o tesão dos jogadores. Os atletas dizem para nós que na Libertadores jogam mais motivados porque o estádio está lotado, com os torcedores empurrando. Então, acontece o inverso também”, afirmou o cartola ao blog.

João Paulo cita a atuação de Rogério e o lance da expulsão de Richarlyson como prova de que seu time não amoleceu. “O Rogério fez grandes defesas e o Richarlyson não fez falta, o juiz errou”, declarou.

Ele também se disse contrário a escalar time reserva nas últimas rodadas para dar férias aos jogadores. “Além do respeito com quem briga por algo no campeonato, não é inteligente dar férias para os titulares e não para os outros. Uma parte voltaria num dia e a outra depois. Haveria uma diferença na preparação. Além disso, o que faríamos com um jogador que voltasse de férias em dezembro? Teria que parar para o Natal, o Ano Novo…”

VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 4

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.