Com a temporada no fim, começam a voltar ao São Paulo jogadores que foram emprestados para outras equipes neste ano, mas ainda têm contrato com o clube. No total, 11 atletas estão com seus contratos de empréstimo nos últimos meses e terão de voltar até o fim de janeiro. A pré-temporada começa dia 4.
Os atacantes Mazola, que jogou o Brasileirão pelo Guarani, e Henrique, que estava no Vitória, já foram elogiados por Paulo César Carpegiani. Eles vão ser reintegrados ao elenco. Outro que agrada o treinador é Marcelinho Paraíba, que já deixou o Sport, pelo qual disputou a Série B.
- O Marcelinho fez história com grandes atuações. Esteve no futebol europeu e criou independência financeira. Fiquei satisfeito com isso. Vou avaliar os jogadores que voltam e o Marcelinho é um deles. Ainda é um ponto de interrogação, vamos sentar e ver o número de atacantes. Depois conversarei com ele. Vamos ver com a direção o caminho que tomaremos com ele - afirmou o técnico.
Outros jogadores como o meia Rafinha, que disputou a Série B pelo Coritiba, o volante Renan, que jogou o Brasileirão pelo Guarani, e o goleiro Fabiano, que estava no América-RN, estão voltando, mas sem saber seus destinos em 2011. Isso porque os três jogadores, apesar de terem contrato com o São Paulo, são repetidamente emprestados para outros clubes. Além disso, os contratos do trio se encerram no ano que vem, o que aumenta a chance de serem negociados com outras equipes na próxima temporada.
Gustavo Cazão, do Marília, Rodrigo Barros, também do Marília, Rafael Lopes, do Fortaleza, e Mauricio, do Pão de Açucar, são os outros jogadores que retornam de empréstimo, mas ainda têm situação indefinida.
Além destes, outros três jogadores estão emprestados para o Los Angeles Galaxy (EUA) e voltam de no meio de 2011. O lateral-esquerdo Alex Cazumba, o volante Juninho e o zagueiro Leonardo devem ser reintegrados ao elenco quando voltarem, mas perderão o início da temporada.
São Paulo já tem 11 'reforços' para 2011
Jogadores que estavam emprestados voltam para o Tricolor nos próximos meses. Quem será aproveitado?
Fonte Lance!
26 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
104
16
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi