publicidade

Tricolor tenta recuperar legião de machucados para jogo de domingo

Dagoberto e Ricardo Oliveira são dúvida, Fernandão está quase descartado, e Rodrigo Souto e Miranda estão fora de duelo em Goiânia

O elenco do São Paulo começou o dia com uma conversa de 40 minutos na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. E segue com as mesmas dúvidas médicas para o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Sem pretensões no Brasileiro, o time paulista cumpre tabela, mas o técnico Paulo César Carpegiani gostaria de contar com força máxima mesmo assim.

Ricardo Oliveira, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, chegou a treinar na última quarta, mas no fim da atividade voltou a sentir dores. Dagoberto, com um problema na coxa esquerda, também sente dores. A dupla será reavaliada para saber se terá condições de enfrentar os goianos.

Quem está praticamente descartado é Fernandão, que até melhorou das dores lombares, mas agora apresenta tendinite no joelho direito. Rodrigo Souto, com fissura na costela, e Miranda, com um trauma no joelho direito, já estão vetados para a partida de domingo. Richarlyson, Xandão e Ilsinho cumprem suspensão e também não podem enfrentar o Atlético-GO.

Com tantos desfalques, Carpegiani escalou a seguinte formação no treino desta quinta: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Renato Silva, Carleto, Casemiro, Cleber Santana, Lucas, Carlinhos Paraíba, Marlos e Fernandinho.


Ricardo Oliveira
vipcomm

VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.