Diante do Atlético-GO, no próximo domingo, o São Paulo poderá contar com uma dupla pra lá de entrosada. Campeões da Copa São Paulo deste ano, Casemiro e Zé Vitor poderão começar juntos uma partida como titular do profissional pela primeira vez.
No início desta semana, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu a ideia de analisá-los juntos. Na Copinha deste ano, os dois ficaram responsáveis pela marcação no meio de campo são-paulino e se destacaram. A dupla foi testada na segunda parte do coletivo desta quarta-feira de manhã. Com isso, Cleber Santana e Carlinhos foram para a reserva.
"Sempre bom voltar ao time. Ainda não saiu a escalação, mas é bom ter a possibilidade. Esta dupla com o Zé Vitor só tem a crescer. A gente se entende só no olhar. Estou procurando trabalhar no dia a dia para recuperar esta vaga de titular", ressaltou Casemiro.
Na equipe de cima, o camisa 29 já teve mais oportunidades do que o companheiro. Ao todo, são 16 partidas, sendo 15 como titular e uma como reserva. Já PA, como é chamado por todos no elenco tricolor, jogou sete jogos. O único que iniciou foi com Carpegiani no comando. Ele foi titular no empate com o Vasco por 1 a 1, no Rio.
"É uma confiança a mais jogar com o Casemiro. A gente joga junto bem antes da Copa São Paulo. Nos conhecemos bastante. Ele é um excelente jogador. Estamos correndo aí para conquistar nossos objetivos e também ser convocados para a Seleção Sub-20", completou Zé Vitor.
Além de mostrarem para Carpegiani que têm condições de vestir a camisa do São Paulo, Casemiro e Zé Vitor esperam mostrar para Ney Franco que merecem uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. No próximo dia 30 de novembro, o técnico divulgará a lista de convocados para o Sul-Americano, em janeiro, no Peru. A competição vale uma vaga para as Olimpíadas de 2012, que será realizada em Londres.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos