Richarlyson foi expulso de campo na derrota do São Paulo contra o Fluminense (Crédito: Eduardo Viana)
A vitória do Fluminense sobre o São Paulo, que atrapalhou o Corinthians, começou a ser construída após a expulsão de Richarlyson. O são-paulino recebeu o cartão vermelho por xingar o árbitro Heber Roberto Lopes, após uma falta assinalada.
Dois dias depois, a notícia de que o São Paulo não iria renovar com Richarlyson foi confirmada. E seu destino mais provável é o Fluminense. O fato causou estranheza em Bruno César:
- É um pouco estranho, o jogo estava 1 a 1. Não quero criticar o Richarlyson. Mas é uma expulsão diferente, complicada. Ele foi expulso e depois aparece tudo isso, que o contrato acaba, que está acertando com outro time. Não estou aqui para julgar ninguém, mas fica aquela sombra de dúvida. Mas o Fluminense mereceu a vitória.
Com o empate com o Vitória, em Salvador, o Corinthians perdeu a liderança do Brasileirão para o Tricolor carioca. Restam duas rodadas para o término da competição, e o Timão não depende mais de suas próprias forças para conquistar o título.
Bruno César deixou o treinamento desta quarta-feira sentindo dores no joelho esquerdo. O meia já fez tratamento, e acredita não ser nada que prejudique sua escalação contra o Vasco, no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu.
Bruno César sobre expulsão de Ricky: 'Foi estranha'
Meia do Corinthians afirma que fica uma dúvida pelo fato de Richarlyson ser pretendido pelo Fluminense
Fonte Lance!
24 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado