publicidade

Em tom de brincadeira, presidente Lula critica 'amolecida' do São Paulo

Na próxima rodada, corintiano terá de torcer por mais um rival paulista contra o Fluminense: o Palmeiras

Em entrevista coletiva depois de um evento em Riberão Preto, nesta terça, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou sobre a derrota do São Paulo por 4 a 1 para o Fluminense no último domingo (veja o vídeo com torcedores tricolores comemorando a derrota). Lula torce pelo Corinthians, que perdeu a liderança para o time de Muricy Ramalho depois de empatar com o Vitória em 1 a 1, no Barradão.

- Quem é sao-paulino, pelo amor de Deus, peça para o São Paulo não amolecer tanto - brincou o presidente. - Nunca tinha visto uma torcida adversária bater palmas para o outro time.

Na próxima rodada, Lula terá mais uma vez de torcer para um time rival. Para recuperar a liderança, o Corinthians precisa vencer o Vasco e esperar que o Fluminense ao menos empate com os reservas do Palmeiras. Os dois jogos acontecem domingo, às 17h (de Brasília). O Corinthians joga no Pacaembu e o Fluminense, na Arena Barueri.



VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.